Clãn do jogo runescape pra quem na conhece o site é esse:http://www.runescape.com
Haverá eventos no clan como:-Hunter ver-War-Treino-entre outrostodos comandados por mim(tiranos9) ou pelo silveirabat2
Haverá eventos no clan como:
ResponderExcluir-Hunter ver
-War
-Treino
-entre outros
todos comandados por mim(tiranos9) ou pelo silveirabat2