sábado, 17 de outubro de 2009

Off-Topic

Um comentário:

  1. Haverá eventos no clan como:
    -Hunter ver
    -War
    -Treino
    -entre outros
    todos comandados por mim(tiranos9) ou pelo silveirabat2

    ResponderExcluir