Clãn do jogo runescape pra quem na conhece o site é esse:http://www.runescape.com
sábado, 17 de outubro de 2009
Wars
Dia 18/10 Foi um grande dia para o clan pois ganhou a wars contra o clan de Gandalff Br1.Párabéns ao bravos soldados que compartilharam o sabor dessa inesquecivel vitoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário